segunda-feira, 13 de junho de 2011

O Sporting está cada vez mais perto de revalidar o título de campeão nacional



O Sporting está cada vez mais perto de revalidar o título de campeão nacional, depois de triunfar pela segunda vez consecutiva no Pavilhão da Luz. Leitão, autor de três golos leoninos, foi a figura do jogo na vitória da equipa de Orlando Duarte por 2-4.

Ao contrário do que aconteceu ontem, o Sporting foi a primeira equipa a marcar. Leitão, que nunca tinha marcado um golo nos dérbis entre Benfica e Sporting, inaugurou o marcador e colocou os leões em vantagem ao intervalo.

No segundo tempo, o Benfica conseguiu chegar ao empate, através de Arnaldo, mas, numa altura em que se esperava pelo prolongamento, Leitão bisou e colocou o Sporting, novamente, na frente do marcador.

Paulo Fernandes, treinador do Benfica, arriscou e começou a jogar com o guarda-redes avançado, situação que o Sporting e, particularmente, Leitão aproveitou para fazer o hat-trick e colocar a vitória cada vez mais perto.

Faltavam poucos segundos para jogar, mas Marinho, a 30 segundos do fim, ainda conseguiu devolver a esperança aos encarnados que, no entanto, viriam a sofrer mais um golo, com Alex a estabelecer o resultado final de 2-4.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.