terça-feira, 3 de maio de 2011

André Carrillo por cinco épocas



Negócio fechado. André Carrillo está a horas de se tornar oficialmente leão e só não há garantia absoluta do desfecho da transferência porque Guillermo Alarcón, presidente do Alianza Lima, clube que vende 85% do passe por um milhão de euros ao Sporting, só dá o caso por concluído com a passagem sem problemas do jogador na bateria de exames médicos a serem feitas pelo Sporting.

Carrillo terá um contrato válido por cinco temporadas, durante o qual espera concluir o seu processo de evolução - tem apenas 19 anos -, exactamente no mesmo clube onde se formaram Cristiano Ronaldo e Luís Figo, os dois bolas-de-ouro formados pelas escolas leoninas.

O jogador poderá viajar para Lisboa já hoje, o mais tardar amanhã, estando apenas dependente do visto passado pela embaixada portuguesa na capital do Peru, Lima. Aliás, Alarcón acabou surpreendido por A BOLA exactamente no momento em que tratava do processo burocrático para o jogador poder seguir viagem.

«Estou precisamente na embaixada a tratar da autorização para André seguir viagem. O visto pode demorar dois a três dias e estamos aqui a tentar desbloquear a situação, uma vez que já tinha tratado do assunto há uns dias. Se não seguir viagem terça-feira [hoje], quarta [amanhã] está com certeza a embarcar para Portugal para fazer os exames médicos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.