domingo, 22 de maio de 2011

NOVA ÉPOCA: PACK JUVENTUDE LEONINA

A direção da Juventude Leonina vem informar todos os seus associados que na próxima época irão ocorrer algumas alterações na nossa bancada.

A mítica Juventude Leonina irá sair do sector A14, que ocupamos desde a inauguração do novo Estádio José Alvalade em 2003, passando a ocupar no próximo ano os sectores A16 e A18 da superior sul, sectores esses que irão ser vedados só para a claque. A direção da Juventude Leonina está a trabalhar afincadamente para engrandecer cada vez mais a claque, para que o nosso apoio na bancada seja mais forte, passando a ocupar então dois sectores em vez de um como acontecia até aqui.



Para que no próximo ano possas ter acesso à maior e mais antiga claque de Portugal, a direção da Juventude Leonina, tendo em conta que a Gamebox Sócio do próximo ano irá custar 150€, encetou todos os esforços para conseguir o PACK JUVENTUDE LEONINA por apenas 110€, pack esse que é composto por:

GAMEBOX (inclui jogo apresentação + 15 jogos Liga Portuguesa + 4 jogos Liga Europa)

+
CARTÃO DE SÓCIO JUVE LEO

+

OFERTA DE CACHECOL BRINDE
Para obteres este pack único só precisas de contactar a direção da claque para o 964189261 ou então dirigires-te à secretaria do Sporting Clube de Portugal aquando da abertura das renovações, data que opurtunamente anunciaremos.

Não podes perder esta opurtunidade única de fazer parte desta grade familia que é a Juventude Leonina, adere e compra este fantástico pack.

Para mais informações podem contactar a direção através do 964189261 ou então para o mail, juveleo76.direcao@gmail.com.



DESDE 1976 COM O SPORTING SEMPRE

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.