domingo, 8 de maio de 2011

Carrillo no centro das atenções



O Sporting comemorou hoje o Dia Verde, celebrado antes do início do confronto com o Vitória de Setúbal, reunindo figuras públicas do universo leonino que tiveram oportunidade de conviver com antigos e actuais atletas do clube de Alvalade.

O centro das atenções foi, obviamente, o jovem peruano André Carrillo, a mais recente contratação dos leões, que se juntou a João Pereira e André Santos (ambos a cumprirem castigo e por isso tiveram de assistir ao jogo da bancada).

No entanto, houve quem tivesse igualmente dado nas vistas para além da noca contratação. Manuel Fernandes, actualmente a prestar serviço como assessor da SAD leonina, juntou-se a Rui Jordão - com quem formou dupla letal nas décadas de 1970/1980 - estiveram na zona dos camarotes, onde decorreu o evento, revivendo velhos tempos.

O presidente do Sporting, Godinho Lopes, mostrou-se satisfeito com a iniciativa, explicando o que significou para o clube: «Um encontro de antigos e actuais atletas do clube para pormover, uma vez mais, a ligação entre a instituição e os seus associados».
 
 08-05-2011
Imprimir esta notícia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.