terça-feira, 12 de abril de 2011

SAD chama Vukcevic

Vukcevic tem contrato até 2012 (foto ASF)


Novos responsáveis querem saber o que jogador pensa sobre o seu futuro no clube. Estão satisfeitos com entrega revelada nos últimos dias. Montenegrino tem contrato até 2012.

Os novos responsáveis pelo futebol do Sporting, Luís Duque e Carlos Freitas, vão reunir-se brevemente com Vukcevic no sentido de perceberem o que é que o jogador pretende para o seu futuro profissional.

A passagem do internacional montenegrino pelo Sporting tem alternado momentos muito bons com períodos muito maus e é essa instabilidade emocional do jogador que preocupa, de alguma forma, a SAD.

Vukcevic tem contrato válido até 2012, ou seja: pode ficar livre a partir de Janeiro do próximo ano para negociar e anunciar novo clube, pelo que, neste momento, estão dois cenários em cima da mesa - se bem que tudo depende dos argumentos a apresentar pelo jogador quando se sentar nos gabinetes da SAD -: a possibilidade de renovar contrato, ou o cenário do jogador ser colocado no mercado no final da época, sabendo-se que é um avançado com vários clubes interessados na sua contratação, sobretudo espanhóis e ingleses.

No fundo, os responsáveis querem evitar a possibilidade do jogador poder sair a custo zero, mas querem também ter a certeza de que Vukcevic está no Sporting de corpo e alma.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.