segunda-feira, 11 de abril de 2011

Semana pode trazer reforços

Alex Silva é um dos prováveis reforços (foto AP)

Luís Duque e Carlos Freitas, homens que comandam, agora, o destino do futebol profissional dos leões, continuam a trabalhar no sentido de garantir reforços para a próxima época, ainda que todas estas movimentações estejam a decorrer com tremenda discrição, no sentido de não incomodar/afectar o actual plantel, que, como é sabido, está concentrado no objectivo de conquistar o terceiro lugar da Liga.

Ainda assim, A BOLA sabe que os leões têm dado passos seguros no sentido de garantir novos jogadores, que tornem a equipa mais competitiva já a partir da próxima época. É seguro que a maior parte das promessas feitas por Godinho Lopes na campanha eleitoral vão, de facto, tornar-se realidade.

O acordo com alguns jogadores estará, nesta fase, praticamente assegurado, e neste quadro inserem-se os nomes dos defesas Alex Silva (São Paulo) e de Wendt (FC Copenhaga), assim como do avançado brasileiro Bobô (Besiktas) - no caso dos dois brasileiros, o empresário de ambos, Juan Figger, esteve a semana passada em Lisboa a negociar as transferências com os dirigentes leoninos.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.