Follow by Email

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Yannick e André Santos no plano das renovações

André Santos (foto ASF)

As renovações de contrato de Rui Patrício e Daniel Carriço serão os casos mais prementes para a administração do Sporting, mas nos planos dos dirigentes leoninos estão também Yannick e André Santos, dois jogadores também oriundos da formação leonina.

No caso de Yannick, o avançado colocou a sua assinatura no contrato em vigor até 2013 em Novembro de 2006, ou seja, pouco depois de ter sido chamado de volta aos leões após ter rodado no Casa Pia. O jogador tem sido aposta regular de José Couceiro desde que este assumiu o comando técnico da equipa e continua a ser seguido atentamente por alguns clubes, nomeadamente ingleses.

Neste sentido, o mercado poderá ditar lei neste defeso, mas caso continue em Alvalade é um dado seguro que verá os pressupostos do seu contrato revistos, nomeadamente através de uma melhoria salarial, pois ao nível da cláusula de rescisão esta já se cifra nos 30 milhões de euros, um valor bem considerável tendo em conta.

No que diz respeito a André Santos, o processo é diferente, tendo em conta que o médio chegou apenas no início desta temporada após duas de empréstimo ao Fátima e ao UD Leiria mas ganhou um estatuto para muitos inesperado, pois jogou com regularidade tanto no consulado de Paulo Sérgio como no de José Couceiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.